logo evita

A EVITA deseja Boas Festas

Querid@s amig@s da EVITA,

Neste ano que está prestes a terminar, recordamos a jornada da EVITA ao longo dos últimos 12 meses, uma jornada repleta de muito compromisso, determinação e solidariedade.

Preparamo-nos agora para dar as boas-vindas a 2024, um ano que promete ser verdadeiramente transformador para todos nós, com o lançamento da EVITA Platform. Através desta plataforma digital vamos alcançar mais famílias, nesta nossa missão de identificação de potenciais portadores de mutações associadas a cancro hereditário, sempre com o objetivo final de prevenir uma doença totalmente EVITÁvel e salvar vidas.

Aproveitamos também para agradecer a todos aqueles que nos têm vindo a apoiar ao longo dos nossos quase 13 anos de existência. Seja através de doações generosas, do compromisso enquanto sócios ou do valioso tempo dedicado enquanto voluntários, cada gesto tem sido uma peça fundamental para alcançarmos os resultados significativos que hoje partilhamos com a nossa comunidade.

Em nome da EVITA, desejamos um Natal repleto de amor e alegria e um próspero Ano Novo a todos vós, junto dos que mais amam.

Obrigada a todos por fazerem parte desta jornada. Juntos somos uma força imparável.

Tamara Milagre
Presidente da Associação EVITA

Partilhe este artigo nas  redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos relacionados: