logo evita

EVITA no I Encontro saBeR mais ContA – Cancro do Ovário

 

A EVITA convida-o(a) para o I Encontro saBeR mais ContA – Cancro do Ovário. O encontro irá realizar-se no próximo dia 29 de maio, às 14h, no Palácio Baldaya em Lisboa e pretende dar voz a esta doença silenciosa.
A EVITA irá participar neste evento, juntamente com outras Associações de Doentes e empresas de cuidados Oncológicos, a demonstrar o tipo de apoio que prestam. Para além disto, um quadro de especialistas irá abordar as diferentes etapas da jornada do Cancro do Ovário.


Para efetuar a sua inscrição neste evento gratuito, deve fazê-lo através do seguinte link: https://forms.gle/fWJFRssmVM4TMWU99

A campanha “saBeR mais ContA – mutações genéticas BRCA” surgiu em 2019 com o principal objetivo de esclarecer a população e, sobretudo, os doentes oncológicos e as suas famílias, sobre a relação entre as mutações nos genes BRCA1 e BRCA2 e alguns tipos de cancro.  Este projeto é uma iniciativa da Careca Power, da EVITA, da Sociedade Portuguesa de Genética Humana, da Sociedade Portuguesa de Ginecologia e da Sociedade Portuguesa de Oncologia, com o apoio da AstraZeneca.

Contamos com a sua presença!

 

 

Partilhe este artigo nas  redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos relacionados: