logo evita

É um exemplo a seguir!

“A #IQVIAPortugal, enquanto Consultora especializada na área da saúde, com um foco crescente nos outcomes para os pacientes, associa-se à EVITA por reconhecer a importância de servir o cidadão e contribuir para a prevenção que permita obtenção de maiores ganhos em saúde, como é a prevenção de cancros hereditários, que sabemos, se rastreados atempadamente, podem ser evitáveis. Numa visão que consideramos de progresso e inovação, acreditamos que o nosso contributo no apoio a esta iniciativa veicula uma missão integrada de melhoria da saúde pública contribuindo para a sustentabilidade do sistema de saúde em Portugal.

A IQVIA, agradece a confiança, que nos é depositada pela EVITA, na pessoa da sua presidente Tamara Milagre, e congratula a EVITA por esta iniciativa que irá permitir ter maior proximidade e dar voz aos cidadãos em Portugal.”

A Evita – cancro hereditário agradece à IQVIA em nome dos portadores de mutação genética com alto risco para cancro tamanha generosidade. É um exemplo a seguir!

Carregue no link ou aceda via QRcode ao nosso questionário:
https://iqvia.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_b7x21v1nffgk8sJ

A imagem pode conter: texto

Partilhe este artigo nas  redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos relacionados: