logo evita

Presidente da EVITA – Tamara Milagre – participa na “Summer School in Translational Cancer Research”

A Presidente da EVITA – Tamara Milagre – participou na “Summer School in Translational Cancer Research”, que decorreu entre os dias 8 e 14 de Outubro em Albufeira.
Tamara apresentou o contributo da EVITA na prevenção e deteção precoce do Cancro Hereditário, assim como o nosso mais recente projeto – EVITA Platform – para uma audiência internacional de médicos e investigadores em oncologia.
A Summer School in Translational Cancer Research tem como objetivo oferecer uma formação aprofundada acerca do conhecimento interdisciplinar das várias áreas de investigação em oncologia.
Esta é uma excelente oportunidade para os participantes (estudantes de doutoramento, doutorados e clínicos) interagirem com palestrantes de renome, criarem contactos e iniciarem colaborações na Europa e internacionalmente.
Os principais tópicos da edição deste ano foram: Medicina de Precisão, Oncologia Pediátrica, Ensaios Clínicos e Investigação Translacional, Inteligência Artificial, Predisposição Hereditária para Cancro e Prevenção, Imunologia e Imunoterapia, Perspetiva do Doente
Fique a saber mais aqui: https://summerschool.cancercoreeurope.eu/?fbclid=IwAR3WzrS2fUrIDBspns-Nlz7oPZI8mmODvsbXligSHHSm3Taq2vu98AwKT1Q

Partilhe este artigo nas  redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos relacionados: